Cristiane Sobral no Clube Lê de fevereiro.

A escritora Cristiane Sobral participa da edição de fevereiro do Clube Lê com o título inédito "Amar antes que amanheça", uma coletânea de contos.

No kit os assinantes receberão um marcador de livros e um livro surpresa.

A escritora é carioca e vive em Brasília. Multiartista, é escritora, poeta, atriz e professora de teatro. Bacharel e licenciada em teatro e Mestre em Artes (UnB). Tem 10 livros publicados. Em 2019 palestrou sobre literatura em nove universidades estadunidenses, inclusive Harvard. Foi jurada do prêmio Jabuti de Literatura, categoria contos, em 2020.

Para a pesquisadora da Universidade de Iowa nos Estados Unidos, Cris Lira, "Ler Amar antes que amanheça é uma experiência de encantamento que se sustenta na urgência desenhada neste intervalo de tempo cujo eco atravessa várias das narrativas e, também, o ato da leitura. O ritmo dos acontecimentos, perpassado pela voz narrativa astuta, indica a iminência de uma mudança, quebrando a falsa estabilidade do cotidiano (estável para quem?). De repente, o caminho pensado, o final possível, se transforma em outros, múltiplos, vários. Não é uma das funções da literatura embevecer e criar estreitamentos entre quem lê e o universo descrito? Estreitamento este que também é alcançado por meio dos temas trabalhados."

Clique aqui e assine o Clube Lê.

Título: Amar antes que amanheça

Autora: Cristiane Sobral