Conheça o clube dos leitores da Editora Malê

Receba todo mês edições exclusivas

Sobre o ClubeLê

O ClubeLê é o clube de leitores da Editora Malê. Ao se tornar assinante, você recebe todo mês edições inéditas e exclusivas em capa dura e brindes literários na sua casa. A Malê oferece a seus leitores a melhor seleção de livros com foco na diversidade do cenário literário. Por isso, nossa loja online se tornou sinônimo de qualidade e representatividade. No ClubeLê, isso não é diferente!

IMG_3538_edited.png

Vantagens de participar do ClubeLê

Ao se tornar um assinante do ClubeLê, você apoia a literatura de autoria negra. Além disso, recebe lançamentos da editora com 6 meses de antecedência e ainda pode participar de encontros por videoconferência e interagir com os autores. E não para por aí: você ainda passa a fazer parte do canal do clube para debater as obras com outros leitores.

Ao assinar o plano anual, você também recebe uma caderneta poética na sua primeira assinatura.

Assine o Clube Lê.jpeg

clubele@editoramale.com.br

Redes Sociais do ClubeLê

Formulário de Inscrição

Malê Editora e Prod. Cult. Ltda. - CNPJ 22.992.875/0001-50

Rua Acre, 83/ 202- Centro. Rio de Janeiro - RJ. Brasil. CEP: 20.081-000

Tel.:  +55 21 - 2203-0898 | contato@editoramale.com.br

Dúvidas sobre as condições do plano

Termos de uso

Informações de entrega: os pedidos são postados a partir do dia 25 de cada mês, com prazo de até 30 dias para entrega.

©2020 por ClubeLê.

Arte Clubelê Autoras