Conheça o clube dos leitores da Editora Malê

Receba todo mês edições exclusivas

Clube Lê Abril

Clubele março

Clube Lê novembro

Clube Lê Abril

Sobre o ClubeLê

O ClubeLê é o clube de leitores da Editora Malê. Ao se tornar assinante, você recebe todo mês edições inéditas e exclusivas em capa dura e brindes literários na sua casa. A Malê oferece a seus leitores a melhor seleção de livros com foco na diversidade do cenário literário. Por isso, nossa loja online se tornou sinônimo de qualidade e representatividade. No ClubeLê, isso não é diferente!

IMG_3538_edited.png

Vantagens de participar do ClubeLê

Ao se tornar um assinante do ClubeLê, você apoia a literatura de autoria negra. Além disso, recebe lançamentos da editora com 6 meses de antecedência e ainda pode participar de encontros por videoconferência e interagir com os autores. E não para por aí: você ainda passa a fazer parte do canal do clube para debater as obras com outros leitores.

Ao assinar o plano anual, você também recebe uma caderneta poética na sua primeira assinatura.

Assine o Clube Lê.jpeg

clubele@editoramale.com.br