Dúvidas frequentes

Como funciona o ClubeLê?

O ClubeLê é o clube de leitores da Editora Malê. Ao assinar, você recebe na sua casa edições de capa dura e brindes exclusivos.

Como faço para assinar?

No ClubeLê, temos dois planos de assinatura. No plano mensal, a cobrança é recorrente e a assinatura pode ser cancelada a qualquer momento sem multa. No plano anual, a cobrança é mensal e a fidelidade é de 12 meses.

Até quando posso assinar?

Pode ficar tranquilo(a), você pode se tornar um assinante quando quiser! Mas atenção: as assinaturas realizadas após o dia 25 só recebem a edição do mês seguinte. As postagens serão feitas a partir do dia 25 de cada mês, com prazo de até 30 dias para entrega.

Posso mudar de plano? Como faço o cancelamento da assinatura?

Para solicitar o cancelamento ou trocar de plano de assinatura, entre em contato pelo e-mail clubele@editoramale.com.br

Fique de olho nas datas!

Cronograma final.jpg